Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

depende do aparelho, você precisa realizar este cálculo na calculadora supra, informando os dados de que ela pede. Se precisar do Facilita, envie as informações que fazemos de modo a você.

Toda semanada uma nova ediçãeste Receba ESTES destaques da semana Mais do 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. E este valor da vigor elfoitrica você teria que ver em uma conta por luz.

Se eu usar a conversão, de que vcs explicão para tomar, caso nãeste possua esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do o aparelho é do 822w,realizando ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,seis natural supra do que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual o correto para se ter esse valor?

Resposta jeremias 29 por agosto por 2012 at 14:44 retorno dá … pode levar até um certo tempinho mas vale a pena… entendo qual este ideal é começar pequeno e gradativamente ir aumentando o investimento à medida de que vai se ganhando o mercado …. preste muita atenção na alimentaçãeste e na higiene do plantel e tudo lançará certo …..

É necessário este valor da vigor elé especialmentetrica por tua região. com os dados em mãESTES, você mesmo É possibilitado a tomar o calculo supra.

Gostaria de arrecadar catálogo de condicionador de ar spinger, produção em área do engenharia civil, façeste cálculos do demanda de carga e necessário estabelecer a refrigeraçãeste apropriada, já usamos springer. São bons em ambiente fechado em função sonora.

De modo a calcular o seu consumo, a calculadora pede para você informar, além por quantos dias no mês e quantas horas pelo POR DIA o aparelho fica ligado, o consumo do vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela de eficiência energfoitica PROCEL) e este preço da energia click na sua própria cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por energia elé especialmentetrica.

então eu quero saber qual o espaço e o valor do investimento lembrando eu devo fazer isto numa chácara próximo a capital.

A cada 2 meses, é recomendável acrescentar um pouco do vermífugo especifico para galinhas na água de modo a qual todas estejam protegidas contra verminoses.

Se se confirmar os valores acima, entãeste não é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Demasiado obrigado por ter respondido minhas perguntas sobre as dúvidas de como calcular este consumo do meu ar condicionado.

Pergunta: posso criar esta comparaçãeste para avaliar custo x benefício de adquirir 1 ar condicionado utilizando Inverter?

Usamos na calculadora este kWh/mês, contudo é indiferente. O raciocínio em ambos os cálculos que você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números não estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *